O site PharmaRav oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site PharmaRav ou utilizarem outras forma sde identificação disponíveis.
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, esteserá processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá aentregapelométodo escolhido.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual PharmaRav através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos.
PAGAMENTO
• BOLETO BANCÁRIO
Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário (Ficha de Compensação Bancária) será exibida na sua tela com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.
A data de vencimento do boleto é sempre 5(cinco) dias após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade. Atenção: o pedido continuará válido somente por 10 dias corridos a contar da data do seu fechamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4(quatro)dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
• CARTÃO DE CRÉDITO
Nosso compromisso com a segurança do cartão de crédito na Internet garante aos portadores de cartões de crédito e clientes total segurança em nosso site.
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela empresa responsável pela Gestão de Risco. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega solicitado pelo cliente, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nossos estoques;Os prazos de entrega são:
Até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para as regiões cobertas pelo serviço de entrega via motoboy (região da grande São Paulo).
Até 2 dias úteis + prazo dos Correios após a confirmação do pagamento para demais endereços.
Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação em até 2 (dois) dias úteis e logo após seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site. Para obter seu comprovante, imprima apágina ou verifique em seu extrato bancário. Toda a operação de pagamento éfeita em ambiente totalmente seguro. Por motivo de segurança, essa forma de pagamento não pode ser utilizada nos pedidos realizados pelo departamento de televendas.
Atraso na entrega:
O atraso em sua entrega poderá acontecer se:
• Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
• Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;
• Não haver responsável no local de entrega;
• Mercadoria recusada por terceiros;
• Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.